segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Agradecimentos

  • A você, que lê esse blog, pois é o motivo de continuarmos postando.
  • Ao Bruno Cezar Rocha (email) que me deu todo incentivo no lamçamento do blog e é, atualmente, o único que posta aqui diretamente, além de mim.
  • À Martha Follain (email, site), minha tia de consideração e co-listeira, que envia sugestões pro blog quase que diariamente.
  • Ao Rodrigo Brito (email) pela logo que ele fez, e por se colocar à disposição pra tudo.
  • Ao Leandro Ferro (msn, email, site1, site2) pelo apoio em diversos aspectos pequenos porém essenciais.
  • Ao Lobo (blog) e a todos os demais parceiros, amigos, aliados, enfim, todos que nos linkaram, que nos divulgam, que blogam semelhantemente, e que estão por aí paralelamente online.
  • Às listas do Yahoo!Grupos, em especial: veg-brasil, libertacaoanimal, bemalimentado, etc. que me inspiraram a lançar o blog.
  • Enfim, resta um sentimento de gratidão a todos os grandes blogs dos quais copio ou adapto 90% das postagens, só pra citar nomes: o bobagento, a lista de links do ueba, e mil e um blogs que estão no meu feed reader.
  • Mas acima de tudo, repetindo, fica o agradecimento a vcs, colegas vegetarianos, simpatizantes ou anti-vegetarianos, que lêem, comentam, enviam sugestões, e por aí vai. Valeu pelo carinho, pelas críticas às vezes severas, pelo apoio, pela falta de apoio, pelas salsinhas, e simplesmente por vcs estarem aqui. Lembrem-se, eu não ganho nada com isso além do prazer de postar! Esse blog não é, e em nenhum momento pretender ser comercial. É o desenvolvimento do projeto "ócio vegano", nada melhor que um blog para atender nossas necessidades ociosas, não é não?
Abraços,
Silas.

2 comentários:

Eliane Carmanim Lima disse...

Querido Silas,

Finalmente uma visita. Continua sempre com esta disposição e este trabalho lindo. Teu blog está na lista de links o do meu blog.Bjs.
Eliane, por amor aos animais

viewtfuljoe_555 disse...

Amigo...opáá...!
tudo bem!?
hum, entrei em um SITE um dia desses e vi uma foto de um lagarto (réptil) e abaixo da imagem tinha esse linque...do seu BLOGUE!!

o SITE é esse:
http://forum.pokeland.net/b/viewtopic.php?f=6&t=29981&p=339900

tem como vc me passar o nome desse lagarto!?!?!?

meu ORKUT é:
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17216000550490535030

meu MSN é:
viewtfuljoe_555@hotmail.com

agradeço ae!!!
abração, flw

Mais campanhas ou recomendações: