quinta-feira, 17 de abril de 2008

Os 10 doces mais bizarros

O doce normalmente é fabricado para conceber prazer para quem come. No entanto, nem sempre é assim, essa lista, feita pela List Universe é uma prova. Aqui está a lista dos mais bizarros doces que você poderia comer.


10. Doce cêra no ouvido

Não importa o gosto, quem mentalmente sadio iria raspar cêra de ouvido de uma orelha plástica para comer? O doce vem com o seu próprio cotonete. Imagine quantas crianças vão começar a cavar seus próprios ouvidos, depois que o doce ababar?





9. Doce-ferida

O ponto alto desse doce não é seu sabor, mas o fato de ser concebidos em forma de feridas. Nós poderíamos lidar perfeitamente com isso, mas imaginem uma criança lambendo seu próprio braço machucado pensando ser um doce.





8. Dubbel Zout

A coisa mais esquisita deste doce holandês é que ele é feito de licorice. Uma substância produzida através do licopódio (tipo de erva rasteira), matéria prima para fabricação de bebidas e certos comestíveis (também com funções medicinais). O problema é que o licorice usado tem uma enorme quantidade de sal. É isso mesmo - é um doce-salgado.



7. Pirulito de escorpião

Ok, este realmente é um doce, mas dentro de cada um destes existe um escorpião verdadeiro. Isso mesmo, quando você lambe todo o açúcar, começa a ter contato com o escorpião que está dentro dele. Quem criou este doce deve ter sido forçado a comer algumas Dubbel Zout.



6. Meleca de gorila

Estes são incríveis! Os "gorila boogers" são feijões pretos e secos (populares na cozinha asiática), levemente açucarados. Só não entendi porque chamam de "meleca de gorila".





5. Doce de formiga

Existe uma semelhança desse doce com o doce de escorpião, citado anteriormente. Este é basicamente um monte de açúcar derretido com um punhado de formigas mortas dentro dele. De todas as coisas do mundo que eles poderiam ter adicionado ao doce, foram logo escolher formigas.



4. Doce de atum

O atum foi criado pela mãe natureza para ajudar vegetarianos e pessoas que tentam tirar a gordura de sua alimentação habitual. O ingrediente bizarro nessa gota de açúcar é o atum. Depois disso vem um grupo de substâncias químicas de origem desconhecida e, finalmente açúcar. Sinceramente, quem come peixe com sabor doce?



3. Doce de gafanhoto

Só porque Moisés e os judeus comeram gafanhotos no deserto, não significa que qualquer pessoa deve fazê-lo agora. Estes são grilos verdadeiros vendidos com uma variedade de sabores.




2. Doce de Durião

Durião é uma grande árvore da família das Bombacáceas, muito comum no Oriente. Ela produz um fruto espinhoso, semelhante à jaca no aspecto e tamanho e que, apesar de possuir odor repugnante, é considerado pelos orientais um fruto muito delicioso. Suas sementes se torram e comem como castanhas.

No Sudeste Asiático é proibido levar este fruto à hospitais ou hotéis. Portanto, aparentemente, não faz muito sentido fazer doce disso, mas sempre existe um pé cansado para um sapato velho. Este fato bizarro quase deu a este doce o número 1 na lista, mas ele só perde para o Beanboozled.



1. Beanboozled

BeanBoozled são geléias de feijão. Em uma caixa de BeanBoozled encontramos 10 cores de feijão e 20 sabores - cada cor tem um sabor delicioso, e um sabor repugnante - a idéia é que você nunca saiba se está prestes a ter uma boa ou má experiência. Isto o torna ideal para fazer brincadeiras. Depois de ler a seleção dos "maus" sabores você compreende porque ele é o primeiro desta lista bizarra: spray de maconha, queijo estragado, fralda de bebê, ovo podre, vômito, e muito mais. E acredite, eles realmente tem o gosto que os nomes sugerem. Da próxima vez que você estiver assistindo a um filme no escuro com os amigos, ofereça uma dessas, certamente você terá muitos motivos para rir!


Fonte: List Universe Tradução livre: O Buteco da Net.

Um comentário:

Baronesa de Pasárgada disse...

Então foi desse doce que a JKH tirou a idéia dos feijões de todos os sabores?!

Mais campanhas ou recomendações: