quarta-feira, 30 de abril de 2008

Adolescente obeso entra com ação por ter perdido peso na prisão



Broderick Lloyd Laswell, um adolescente de 19 anos, entrou com uma ação no mínimo ousada contra o estado do Arkansas. Laswell, que aguarda julgamento por assassinato, perdeu 45 kg em oito meses. Ele pesava 185 e agora está com 140 kg.

Segundo informações do Arkansas Morning News, o adolescente reclama das condições de vida da penitenciária. Laswell afirmou que os presos não recebem comida suficiente. Ele disse que são servidos, apenas, biscoitos minúsculos e bolinhos acompanhados de batatas fritas e sanduiches.

“Em várias ocasiões eu comecei a me exercitar e minha visão ficou turva. Senti como se fosse desmaiar. Cerca de uma hora depois de cada refeição, meu estômago começava a doer e a roncar. Já estava com fome de novo.”, afirma Laswell.

O adolescente obeso reclamou da falta de exercícios físicos, acrescentando que a “única razão pela qual nós perdemos peso é porque estamos literalmente morrendo de fome”.

Um porta-voz da prisão afirmou que as refeições são acompanhadas por nutricionistas e que contém cerca de 3 mil calorias por dia, suficiente para a nutrição dos presos.

Laswell também exige no processo que a prisão passe a servir refeições quentes em vez de frias.

Fonte: O Buteco da Net.

UPDATE:
O blog Nadaver percebeu uma aliteração nisso:
aula-de-portugues.jpg
É a língua do P?
Confira na íntegra: www.nadaver.com

3 comentários:

Elaine disse...

hahahaha

Esse cara devia era agradecer por ter perdido uns "quilinhos" na prisão... Afinal, um garoto de 19 anos pesando 185 Kg é o fim da picada! Eu acho até que ele deveria ficar por lá, no mínimo mais uns 12 meses pra ver se chegava ao peso ideal.

Tem gente que nunca está satisfeito... Um SPA na faixa e ainda reclama!!! Tsc, tsc, tsc

Anônimo disse...

Vc quer ficar horrivel magro ficar com, 1 de imc e ve se vc vai gostar de vc assim repensa ! pensa no que vc diz porque tudo que sobe um dia desce se vc e m,agro um dia sera obeso e melhor ! entao fica queito no que nao sabe !

Anônimo disse...

Entao vai para um spa chamado prisao e pede para ficar na detençao oks?

Mais campanhas ou recomendações: