quinta-feira, 17 de abril de 2008

Citado no Irmãos Brain!

Eu tava a toa na net (ohhhh) e achei a imagem do cabo USB abaixo:

ego usb

Logo eu me lembrei do Ego Brain (cabeça de bujão de camisa verde com triângulo, ao lado), personagem lego intelectual, equilibrado e pacíficador. Juntamente aos seus irmãos Id e Superego compõe a poderosíssima revistinha eletrônica www.irmaosbrain.com

Foi bater os olhos e ver o Ego naquela imagem! Não somente os olhos, mas a expressão da boca foi essencial à identificação dele. Pra piorar, tem um episódio em que o seu irmão SuperEgo está queimado, pretinho igual ao cabo acima, confira: Bronzeamento Artificial.

Enviei email ao Geraldo Neto e acabou virando esta postagem. É um honra ser mencionado no blog dos três irmãos mais famosos da blogosfera brasileira. Só faltou linkar pro TriviaVeg... mas tudo bem, um dia eu ainda vou dominar o mundo ha ha ha

A imagem “http://www.irmaosbrain.com/wp-content/themes/massivenews/images/headerbg2.jpg” contém erros e não pode ser exibida.



UPDATE:
FUI LINKADO!
Se vcs me vissem eu pareceria o Id agora.

Nenhum comentário:

Mais campanhas ou recomendações: