quinta-feira, 17 de abril de 2008

MEAVELS FOUNDATION: carnívoros anti-vegetarianos

AVISO: LINKS QUEBRADOS, POSTAGEM "HISTÓRICA"

MUITO SHOW! OOOOWWWWWWWWWNED!

MEAVELS FOUNDATION: Meat Eaters AntiVeg LifeStyle é uma organização fictícia q defende o consumo de carne uma vez q o mundo q está se rendendo ao vegetarianismo. Visam levantar a auto-estima dos comedores de cadáveres, de promover hábitos alimentares tradicionais, incluindo carnes. Alegam q os comedores de carne eram agredidos e tinham q se esconder pra poder comer um sushi ou degustar um frango! Os hippies e vegetarianos em geral estão quase dominando o mundo.

A imagem “http://www.meavels.org/images/sede.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
ótima montagem! "sede" mundial da ONG


Todos os nomes são fictícios, assim como os locais, dados e datas. Tudo é inventado pra brincar com os mais fanáticos e nervosinhos.

Se vc não aguenta ver o vegetarianismo sendo zuado, se vc considera seu vegetarianismo algo sagrado e intocável, não clique nos links citados na lista abaixo, pois as imagens são fortes pros menos tolerantes a esse tipo de "abuso".

CAMPANHAS DA MEAVELS FOUNDATION (link para imagens/posters):

***

Vai ter um monte de ingênuos acreditando e levando a sério essa campanha, como o Movimento de Defesa da Vida Vegetal e a Desciclopédia. Espero que sirva realmente pra descontrair e quebrar a estátua sagrada do vegetarianismo, e não pra denegrí-lo ou incitar ódio/desprezo quanto ao mesmo.

Afinal...
ESTAMOS INCOMODANDO, representamos ameaça, vamos dominar o mundo, os incomodados que mudem de dieta!!! ha ha ha (risadinha sarcástica) HAHAHA ESPEREM SÓ ATÉ O PETA TER UMA BASE NO BRASIL... AÍ SIM OS COMEDORES DE CADÁVER NÃO IRIAM TER PAZ!!! (acredite, os melhores terroristas são os que se escondem atrás de boas causas, e essas boas causas podem ser a defesa animal).

Veja também:
Logo antiveg e adolescentes se sentindo ameaçados

2 comentários:

Hikari disse...

Parabéns pelo site!
É raro ver um vegetariano q sabe brincar.

Normalmente eles estão muito ocupados falando de carne e invejando as pessoas normais q além de falar COMEM carne :)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Mais campanhas ou recomendações: