sábado, 19 de abril de 2008

Mulher-samambaia que nada! A onda é a mulher-alface!

http://img411.imageshack.us/img411/1958/1fthj5.jpg
Mulher samambaia que se cuide! As mulheres-alface estão tomando conta da mídia!

Segue notícia extraída de Último Segundo - IG:

***

Nas Filipinas, vegetarianas do grupo PETA, que defende o tratamento ético aos animais, fazem manifestação em uma praça da cidade de Manila cobertas apenas com folhas de alface. As ativistas contestam a produção de carne, o que segundo elas tem "um impacto devastador no meio ambiente", e pedem ao mundo que consuma apenas vegetais.


Manifestantes do PETA protestaram vestindo biquínis de alface / AP


A manifestação foi reprimida pela polícia das Filipinas / AP

Fonte: Último Segundo - IG

Enviada por Paulo Bastros à veg-brasil.

Saiba mais sobre mulheres-alface aqui: Sopa de Legumes.

***


Pra quem não entendeu, eu explico: PETA tem liderado os protestos pelos animais ou causas afins usando mulher como objeto sexual atrativo. Algumas totalmente nuas, tendo como exemplo máximo a campanha "prefiro andar nua a vestir peles", outras seminuas como na notícia acima. Isso acontece há anos e é muito frequente.

AS ECOFEMINISTAS ADORARIAM UM ESPAÇO NESSE POST... E O ESPAÇO ESTÁ DISPONÍVEL. MULHERES VEGS, FALEM POR COMENTÁRIO Q PODE SER PUBLICADO! Afinal, esse é o espaço das importâncias triviais do vegetarianismo e seus temas afins. O que inclui o respeito à mulher e o não uso delas ocmo objeto ou produto, bla bla bla - como direitos humanos e feminismo não são bem minha área, podem comentar ou mandar via email pra triviaveg@gmail.com - quem sabe não nascem belas parcerias e aprendizados!...

Eu achava q não, mas como tem havido bastantes postagens sobre sexo, acho q vou implantar o sistema de categorias/labels e ter uma sobre isso.

***

Veja também:
Pornografia Vegetariana
Clube de strip-tease voltado aos vegs
Livro sobre Vegetarianismo e Homossexualidade
Zoológico Pervertido
Sexo em cima do carro

Nenhum comentário:

Mais campanhas ou recomendações: