terça-feira, 29 de abril de 2008

Prince, um deus vegano

Eu tava passeando pelo blog aliado Lobo Repórter, e encontrei mais uma notícia de celebridades irrelevantes:

***

Prince é provavelmente o vegano* mais famoso do planeta, tanto que em 2006 ele foi eleito o 'vegetariano mais sexy do mundo' na pesquisa de opinião que o Peta faz todo ano.

A imagem “http://www.obaoba.com.br/images/flash/t_prince.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Prince segue seu veganismo a risca e às vezes usa seu trabalho para divulgar a mensagem. No álbum de 1999 "Rave Un2 the Joy Fantastic," ele escreveu sobre a crueldade da produção de lã e fechou o disco com uma citação de Gandhi: "Para mim, a vida de uma ovelha não é menos preciosa do que a vida de um ser humano."

A imagem “http://cifraclub.terra.com.br/contrib/noticias/prince_1148402373.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
Esse ano Prince vai fazer 50 anos. E continua com o corpinho de 15...

Para matar um pouco de saudade do artista, segue uma faixa chamada Scarlett Pussy, uma faixa rara que nunca foi lançada que ele gravou sob o nome feminino de Camille. É um funk pesado, seco e sexy que lembra um pouco a fase do Black Album (1988). Divirta-se.



*O vegano é o vegetariano que exclui totalmente qualquer produto animal de sua vida, inclusive do vestuário e produtos de limpeza. Os veganos também se opoem a experimentação com animais e evitam produtos que tenham sido testados neles.

Fonte: Lobo Repórter.

Veja a notícia da eleição de Prince no Sitio Vegetariano.

***

Lobo, me desculpe mas "funk pesado, seco e sexy" pra mim é outra coisa... é q o Lobo Repórter tá longe demais do Brasil, quem dirá do funk carioca.

Veja também:

FUNK "Rap da Fala Bicho"

Nenhum comentário:

Mais campanhas ou recomendações: