terça-feira, 13 de maio de 2008

Bons motivos pra vc andar fantasiado de galinha

1 - Você escapa de vários dos entreveros urbanos, pois não se tem notícia de galinhas que já foram assaltadas ou tomaram multas de trânsito injustas.

2 - A mulherada vai pirar, pois a maioria delas jamais beijou ou fez sexo com uma galinha, mas boa parte já deu pra um mané feio só porque ele tocava em alguma banda, daí pra pegar um sujeito em trajes galináceos é um pulo.

3 - Galinhas nascem sob um signo, mas segundo a lógica social dominante na astrologia, elas não têm direito a ele, então nunca mais você precisará responder a irritante pergunta “qual o seu signo?”.

4 - A economia de sabão em pó no seu lar será significativa, pois dentro de uma fantasia de galinha é dispensável o uso de peças de roupa, inclusive cuecas, o que gera ainda a impagável sensação de poder criar o djavan em liberdade, soltinho, soltinho.

5 - Caso você dê um vexame após tomar uns gorós, alguém pode filmar a presepada e “o vídeo da galinha bêbada” será um sucesso na internet. Quando o vídeo atingir dois milhões de views você entra com um processo em cima do google, dos blogs que republicaram a filmagem e dos sites que fizeram camisetas com estampas alusivas ao episódio.


Fonte: Bloda.wordpress.com

***

Eu não poderia deixar de adicionar:

6. Você aparece em 2 segundos no comecial da FIAT como figurante numa passeata falsa do Veddas (não entendeu? clique)

7. Você pode fazer merda em nome do PETA sem precisar mostrar a boceta ou jogar tinta nas modelos, sem nem ao menos mostrar o rosto

8. Você pode pedir dinheiro no sinal (ou semáforo, como quiser chamar), sem pagar impostos. Pela originalidade e cara de pau, vai conseguir uns bons trocados sem estresse!

9. Você pode ser o mascote do Trivia Veg

10. CONTINUA (estou cansado pacas!)

UPDATE:
http://www.nadaver.com/wp-content/uploads/2008/05/galinha.gif
Fonte: Nadaver.com

Nenhum comentário:

Mais campanhas ou recomendações: