quinta-feira, 22 de maio de 2008

O Debate dos veganos na MTV

Olá leitores!

Eu me aguentei pra não postar comentários meus aqui sobre o MTV Debate de segunda, com George Guimarães.

Mas tá no YouTube, vejam e tirem suas conclusões:


A ordem completa dos vídeos (partes) pode ser achada no Lobo Repórter, vale a pena pra quem perdeu na TV. Ou ainda, no site do MTV Debate temos alguma coisa à disposição (acho q só o áudio).

Sugiro ainda que vejam o Debate Veg-Brasil sobre esse programa. Eu participei bastante do tópico, confiram. O presente link começa com a mensagem do Paulo.

Pra quem tá boiando, enquanto carrega pela internet, já vou adiantando: eram 3 de um lado e 3 do outro, o lobão mediando no meio. À direita dele o George Guimarães, um músico ovolacto e um vegano ativista revoltado crítico gritador incansável apaixonado e idealista; do outro lado uma nutricionista (neutra, mais a favor que contra), um qualquer a favor da boca-livre e do junk food (irrelevante, teoricamente contra), e o cara do pró-carne (totalmente contra). Aí ficou assim: 2 irrelevantes ou omissos, 2 veganos ativistas, 1 pró-carne, 1 meio termo e o mediador mais pró que contra.

Nenhum comentário:

Mais campanhas ou recomendações: