quarta-feira, 21 de maio de 2008

Oprah fica vegana por 3 semanas

"Como você pode dizer que você está tentando evoluir espiritualmente se você não pensa sobre o que acontece com os animais cujas vidas foram sacrificadas em nome da gula?"

Isso é o que a apresentadora de televisão mais famosa dos Estados Unidos, Oprah Winfrey, escreveu em seu diário no qual ela descreve sua experiência de ser vegana por três semanas. A estrela da TV foi inspirada pelo livro Quantum Wellness da guru Kathy Freston. Esse gesto de Oprah, que eu espero adotará a dieta vegana permanentemente, dá ao movimento vegetariano americano a melhor aliada com a qual eles poderiam sonhar. Seu programa é visto por 40 milhões de pessoas e o que Oprah diz, é lei! Eu tenho certeza que ela inspirará milhares, talvez milhões. A dieta vegana exclui qualquer produto de origem animal da alimentação.

Fonte: Lobo Repórter.

freston_oprah.jpgNo episódio de "mudança total" de hoje (20/05/2008) no programa Oprah, a deslumbrante consultora espiritual e vegana, Kathy Freston , discutiu os oito "Pilares do Bem Estar" da mente, corpo e espírito. Freston, autora de muitos best-sellers entre eles o recente "Bem estar Quântico: Um Guia prático e espiritual para saúde e felicidade", promove o veganismo, dizendo "A mãe dos pilares é a alimentação consciente."

Ela explica:

"Isto não faz diferença apenas para a nossa própria saúde e bem estar, mas comer com consciência significa que você vai ficar por dentro de onde a comida vem, como os animais são tratados e como o meio ambiente é afetado pelos alimentos que você consome. Se eu quero ser alguém com integridade espiritual, eu preciso pensar nos princípios que eu quero incorporar tais como: compaixão, bondade, perdão e o ato de aliviar o sofrimento quando eu o encontrar... I pensei, "Se eu quero evoluir na minha trilha espiritual, assim como na minha saúde, eu preciso estar mais integra. Eu preciso ser mais consciente sobre isso."

Oprah descidiu passar pelo programa de 21 dias desenvolvido por Kathy, que entre outras coisas preve uma dieta 100% vegana. A apresentadora irá postar suas opiniões e resultados em seu blog .

Fonte: SuperVegan. Via: Guia Vegano (Tradução Livre).

Nenhum comentário:

Mais campanhas ou recomendações: