quinta-feira, 22 de maio de 2008

Peta elege a celebridade veg mais sexy de 2008

O Peta (Pessoas Pelo Tratamento Ético dos Animais), organização que defende os direitos dos animais, vai eleger a celebridada vegetariana mais sexy de 2008.

  • Veja galeria de fotos
  • São mais de 150 nomes entre homens e mulheres que, de acordo com o Peta, escolheram ser vegetarianos para "melhorar sua saúde, ajudar o aquecimento global ou não colaborar com o imperdoável tratamento cruel dado aos animais em fazendas de abate e matadouros".

    Entre os nomes masculinos estão o cantor Paul MacCartney, o ator Joaquin Phoenix, o vocalista Anthony Kiedis, da banda Red Hot Chili Pepers, e o ator Milo Ventimiglia, da série "Heroes".

    Entre as mulheres estão a atriz Alicia Silverstone, as cantoras Annie Lennox e Joss Stone, e a atriz Natalie Portman.

    O site oficial do Peta - onde acontece a votação - afirma que todas as acelebridades citadas estão "no coração da organização e no coração dos animais".

    As celebridades mais sexies eleitas no ano passado pelo Peta foram a cantora Carrie Underwood e o guitarrista, Kevin Eubanks, da banda do programa de Jay Leno.


    Fonte: Yahoo! Notícias

    A imagem “http://l.yimg.com/a/i/br/entret/0508/vegetatianos_558_wireimage.jpg” contém erros e não pode ser exibida.
    Via: Vista-se!

    Update: A mesma notícia de outra redação

    Entre as belas estão Natalie Portman, Joss Stone, Erikah Badu, e outras.
    Público pode votar no site da PETA, organização que defende os direitos dos animais.

    Foto: AP
    Eddie Vedder, líder da banda Pearl Jam, está na lista dos vegetarianos mais sexy da PETA. (Foto: AP)

    A PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), organização que defende os direitos dos animais, está realizando uma eleição das celebridades vegetarianas mais sexy.

    O ex-Beatle Paul McCartney – que recentemente aconselhou o mundo a optar pela alimentação vegetariana como medida de combate ao aquecimento global - e o ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto, estão entre as opções do sexo masculino.

    Eddie Vedder, líder da banda Pearl Jam, e Anthony Kiedis, do Red Hot Chili Peppers, também estão na lista, ao lado do empresário Steve Jobs e dos músicos Rivers Cuomo (Weezer), Prince e Michael Stipe (R.E.M.).

    Entre as belas figuram nomes como Pamela Anderson, as atrizes Natalie Portman e Kim Basinger, além das cantoras Fionna Apple, Annie Lennox, Erykah Badu, Joss Stone, KT Tunstall, Pink, entre outras.

    “Todas essas celebridades vegetarianas ganharam nossos corações e os corações dos animais”, diz a página da organização. A votação pode ser feita on-line no site oficial.

    No ano passado, a cantora Carrie Underwood e o guitarrista da banda do programa de Jay Leno, Kevin Eubanks, foram eleitos os vegetarianos mais sensuais.

    Fonte: G1

    Via: Vista-se

    Nenhum comentário:

    Mais campanhas ou recomendações: