segunda-feira, 2 de junho de 2008

Exemplos de pratos veganos

O primeiro blog a nos linkar foi o Cantinho Veg, um blog de receitas. E sabemos que não faltam blogs vegetarivegans cheios de receitas maravilhosas (Fábio Chaves que o diga)... Mas como nesse ponto devo admitir que sou péssimo, tudo que posso fazer é copiar e babar, enquanto me mato em minhas gororobas:

***

É possível viver sem carne? Bem-vindo(a) ao nosso dia-a-dia.

1. Macarrão ao molho de limão (muito bom!) - 2. Farofa úmida de vegetais - 3. Arroz integral - 4. Alface/Tomate (eca!) - 5. Lentilha - 6. Linhaça - 7. Batata - 8. Cenoura ralada - 9. Couve - 10. Pasta de tofu e proteína de soja com azeitonas - 11. Tofu com Curry e Shoyu - 12. Hambúrguer de forno (de soja).


Fonte e Agradecimentos: www.vista-se.com.br
Clique e descubra o que come um vegetariano!
Via: Projeto Extinção.

***

Isso junto ao frio que tá por aqui me dá um desejo enorme digurrr diguuur di guu gur dura [na verdade, de carboidratos]... Acho q vou me entupir de fritura, batata, beringela, etc. Sei q não é o mais saudável, muito menos em grande quantidade, mas, como diz o ditado, nem só de crudivorismo e frutarianismo viverá o vegano.

2 comentários:

robertobech disse...

Você acabou de matar uma curiosidade minha, queria mesmo saber como era o prato de um vegetariano.

Sou o Roberto, do Não Seja Medíocre. Gostei muito do seu blog, bem interessante. Acrescentei na lista de "blogs nada medíocres" do meu blog.

Não sou vegan, mas sou simpatizante da causa. É que sou um péssimo garfo (peso 56 Kg), já não como quase nada, se virar vegan eu morro de inanição :-)

Muito legal mesmo, vou acompanhar o blog.

Anônimo disse...

Roberto Bech,
ser vegano não é comer mal ou comer pouco.
Se parar de comer carne, leite e queijo não vai sofrer inanição.
Basta descobrir outros alimentos tão saborosos e nutritivos quanto os que vc já come.
:)

Mais campanhas ou recomendações: