quinta-feira, 5 de junho de 2008

Primeiro Aniversário do Cantinho Veg!

Eita povão, post fora da data, mas aí vai (antes tarde que nunca, não perdendo a chance):

Parabéns Elaine pelo primeiro aniversário do blog Cantinho Vegetariano!



Pra quem ainda não conhece, é o blog vegetariano de maior destaque e qualidade atualmente (não, eu não estou rasgando seda; é verdade!), traz receitas com imagens, tudo de primeira linha, e com a classificação indicativa logo no título: se é ovolacoveg, lactoveg ou vegan!

É uma honra ter sido linkado por um blog tão requintado, quando o Trivia ainda era (e ainda é) um bebê.

Triste é babar com essas receitas maravilhosas ilustradas sem ter o ânimo de fazer... rsrs

Aguardo convite pra degustação, viu?!

Porque o blog Cantinho Vegetariano também é vegetarianismo!

Um comentário:

Elaine disse...

Puxa, fiquei até sem palavras diante desse gesto... Um post falando sobre o aniversário do Cantinho Vegetariano!

A pergunta é: Onde é que eu estava que não vi ele antes?!? Bem, eu só tenho que agradecer tanto carinho, afinal, antes tarde do que nunca.

Valeu mesmo, Silas!!!

Abraço!

Mais campanhas ou recomendações: