terça-feira, 15 de julho de 2008

Cadê o Lobo? / Estou de repouso pós operatório.

O colega Antônio Pasolini, conhecido como Lobo, dono de um blog parceiro do Trivia Veg, simplesmente desapareceu na primeira semana de junho, e dia 26 de junho deixou no seu blog o recado de que estava internado devido a uma apendicite. Aí eu publiquei uma postagem em homenagem ao fato, já que passei pelo mesmo ano passado.

Hoje fiz uma plástica reparadora (compare antes e depois aqui) e vou ficar algum tempo em repouso pra colocar a barriga no lugar. Depois publico fotos da barriga novinha em folha. Agora só posso dizer que está linda! Tô dolorido demais pra ficar em frente ao PC procurando postagens pra reciclar e adaptar ao Trivia Veg. Então, não estranhem se aqui ficar meio sem movimento.

A propósito...
Você já acessou o Lobo Repórter hoje?



UPDATE: O Lobo deu sinal de vida. Cirurgia a mais ou a menos, ele tá vivo, e isso que importa! E daqui uns meses coloco um link pros curiosos poderem ver como minha barriga tá se recuperando da cirurgia plástica.


***

Veja também:
Apendicite ataca mais um vegano


Porque saúde e beleza também são vegetarianismo!

Um comentário:

Lobo Pasolini disse...

Querido, obrigado pela homenagem e pela energia positiva. Estou me recuperando bem, tive que ter uma segunda intervenção por conta de uma complicação da cirurgia da apendicite. Mas, vegetarianos são mais fortes e aguentam firme. Em breve voltarei a postar. Thank you, thank you. Ah sim, por sorte o hospital ofereceria um menu vegetariano!

Mais campanhas ou recomendações: