quinta-feira, 3 de julho de 2008

CARTUNTIVISMO: recomendadíssimo

http://img392.imageshack.us/img392/9064/topojf9.jpg

Esse post é pra divulgação de um pouquinho do que o blog da Magô Pool, chargista vegana da MTV, tem pra nos alegrar! (Magô, me manda um button ou qualquer coisinha pra eu colocar aqui à direita na parte de parceiros!)


ISTO NÃO É UMA GRACINHA...
[bebe+camargo.jpg]


[coelho.jpg]
[dono.jpg]

PENSE NISSO ANTES DE COMER... [especialmente no dia das mães]
[galinhas.jpg]


[sedentario.jpg]

[lei+aurea.jpg]

[pense+nao+consuma.jpg]

MAMAR NA VACA É SACANAGEM!
[leite.jpg]

ESSE NÃO É DA MAGÔ, mas ela divulgou também em seu blog, direto de Fábio Chaves:
[odeio+alface.jpg]


Tem muito mais pérolas criativas, vamos lá, acessem o Cartuntivismo!

Porque blogs não convencionais também são vegetarianismo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o teu blog, e esses cartoons são muito massas
;)

Magô Pool disse...

Ooooie Silas

que legal que vc fez aqui...po, fiquei muito feliz mesmo, quanto ao button...eu nao manjo muito de fazer essas coisas, mas vou providenciar e mando pra vc assim que tiver...

Eu postei um banner sobre o (No)Jô Soares no meu blog...depois passa la pra ver...

é noise

bjs

Anônimo disse...

Desculpem a minha ignorancia...
Mas quem é a mulher da primeira foto?

Magô Pool disse...

vALEU SILAS, PELO TOQUE LA DO NOME DO BLOG...PUTAAAAAAA VACILO MEU...HAHAHA

É Q EU NAO QUERIA QUE FOSSE CARTUN COM "N" POR NÃO LEMBRAR A PALAVRA INGLESA "CARTOON", EU QUERIA QUE FOSSE COM "M" QUE É A GRAFIA CERTA EM PORTUGUÊS, SÓ QUE "M" DENTRO DE UMA PALAVRA NÃO ESTÁ CERTO SE NÃO FOR ANTS DAS LETRA P e B...POR ISSO FUI OBRIGADA A ESCREVER " CARTUNTIVISMO"...SÓ QUE ESQUECI DISSO QUANDO FIZ O BANNER DO TOPO..
RSRSRS

VALEU PELO TOQUE

BJS

SilasCo disse...

será um companheiro português perguntando quem é Hebe Camargo?

Mais campanhas ou recomendações: