quarta-feira, 2 de julho de 2008

Jô Soares vegfóbico strikes back

Segue email em nome de :

Jô Soares, o imbecilóide
O que dizer mais deste ser rastejante que é o tal Jô Soares, com um ego maior que Titanic? [TRIVIA VEG: mas que infelizmente não afunda]

O infeliz tinha feito alguns comentários infelizes (surpresa nenhuma, não é mesmo?) sobre vegetarianos e animais como os bois e vacas. Pois bem, alguns vegetarianos escreveram para o pseudo intelectual e hj [quarta dia 2/7/8] o cretino fez a gentileza de dizer que a lavoura é uma prisão desegurança máxima pq os vegetais estão presos e que a horta é viva bla´blá blá. Até aí para quem tem pelo menos 2 neurônios entende que a imbecilidade deste ser é tamanha que só ele e o Bira acha graça destas pataquadas que ele diz.

Porém, não feliz com o desrespeito (e digo desrespeito pq nakele momento ele não estava brincando e sim sacaneando) diz que a vaca (e não é a primeira vez que ele fala desta forma) com akeles olhinhos nasceu para ser comida que ela pede!!! e que o boi antes não se aproveitava só o berro mas que hj se aproveita pq grava e coloca no escritório para quem não quer trabalhar e lógico a platéia acéfala ria aos montes. Falando de um animal como se ele implorasse para morrer, para ser torturado, esquartejado vivo!

Disse ainda, no alto da sua ignorância (embora ele seja um nanico) que os onívoros (na verdade ele disse carnívoro!) pelo menos dão chance para o coelho pq o coelho corre e já a cenoura não...
Falar que um animal nasceu para ser torturado e que pede nos olhos por isto? é muita ignorãncia e imbecilidade em alto grau. No caso dele é imbecilidade mesmo já que conhecimento este infeliz tem, tem acesso a informação. Não entendo pq a natureza não expurga este infeliz, que exploda ou que morra com o colesterol e triglicerideos lá em cima e rápido!

Ele é tão imbecil que ele usa o momento que seria do "mea culpa" para humilhar e detonar mais ainda! Pq ele não erra, ele é quase absoluta na cabeça de estrume que ele tem!

em nome de .

***

Não sabe do que se trata? Acesse:
Jô Soares chama vegetarianos de covardes

2 comentários:

helder disse...

Gordo ignorante. Pseudo intelectual. Nem pra escrever um livro sozinho ele sabe. Tem que pedir ajudar pros seus amigos escritores. Só no Brasil pra uma criatura dessas ser adorada.

Anônimo disse...

Rídiculo o que você está falando !

Se não se deu conta ainda : o que que você faz nesse blog ????

METE O PAU EM QUEM COME CARNE !!!

DO MESMO JEITO QUE ELE METEU EM VOCÊS !!

PARA DE SER HIPÓCRITA ( O )

CADA UM COME O QUE QUISER , SE VOCÊ NÃO COME, PROBLEMA SEEEEEU !!

EU COMO CARNE SIM , O JÔ COME CARNE TAMBÉM ... COMO CARNE E QUALQUER TIPO DE DERIVADO DE ANIMAIS , POR QUE NA MINHA OPINIÃO ( A QUAL EU TENHO O DIREITO DE EXPRESSAR )
ELES FORAM FEITOS PARA SEREM CONSUMIDOS , DO MESMO JETIO QUE SÃO CONSUMIDOS ENTRE SI !!!
OU EXISTEM LEÕES VEGETARIANOS ???


MAIS RESPEITO POR FAVOOOR !!!!

Mais campanhas ou recomendações: