terça-feira, 19 de agosto de 2008

HIBERNANDO

Queridos leitores,

O Trivia Veg não morreu! (ou pelo menos espero que não tenha morrido). Estou apenas hibernando, fazendo outras coisas que não sejam mexer com blogs. Pretendo algum dia voltar a postar aqui. De qualquer forma, se eu não puder mais gerar postagens, vou pelo menos deixar no ar o conteúdo, enquanto o google permitir, pra o mundo poder acessar o arquivo do Trivia Veg.

Mas não tem segredo: se vc gosta do Trivia Veg, crie um blog semelhante, ou melhor! Quem sabe eu até repasse o Trivia Veg pra outra pessoa tomar conta, já que não vou mais atualizá-lo diariamente por um bom tempo... Façam como o Lobo, comecem a postar! Se quiserem contribuir com o blog, entrem em contato. Desculpem os aspirantes a parcerias e tudo mais, em breve darei a devida atenção (ou não tão em breve assim...) De qualquer forma, nesse meio tempo, além de revirar nosso arquivo e criarem novos blogs do tipo, acessem o Lobo Repórter, blog muito semelhante a este!

***

Quando se tem um blog de pouca fama, a gente tem que se autoentrevistar porque ninguém nos entrevista. Então deixem eu mesmo me entrevistar a mim:

Como são feitas as postagens do Trivia Veg?
A maioria é copiada e adaptada de blogs de humor e variedades, citando a fonte e dando os devidos créditos. As demais postagens são tiradas de sites, listas e fóruns vegetarianos, ou de qualquer lugar - o importante é variar as fontes e as temáticas.

Quanto tempo leva pra fazer cada postagem?
De cinco a 10 minutos, pois cada postagem é pesquisa, reflexão e revisão - embora eu saiba que não parece ser assim, pra quem lê. Mas isso é só nas rapidinhas, porque as postagens originais minhas, como aquela da anorexia, levam dias. Isso sem contar updates posteriores (outro pleonasmo proposital).

Qual o exato motivo de o blog não estar 100% ativo?
Não, não estou morto. Faltam-me recursos, tipo, um bom PC com banda larga (e paciência) pra fazer tanta coisinha. E o tempo também, tá cada vez mais corrido. Nem tenho mais lido besteiras na net (blogs e cia).

Alguma previsão de retomar o ritmo inicial?
Não, nenhuma previsão, mas ainda pretendo chegar aos 1000 posts, e fazer uma comemoração. Esse blog vai fazer pelo menos 1 ano de vida, isso eu prometo, e pretendo atingir os 1000 posts até lá. Faltam alguns meses pra seu primeiro aniversário (ou velório XD)

ah, é isso aí. Qualquer coisinha, entrem em contato.

Um comentário:

gija disse...

ahaha ve se volta logo, seu blog é mto bão :)

Mais campanhas ou recomendações: