domingo, 22 de fevereiro de 2009

Pela preservação dos Gatos de Schrödinger


http://i3.kym-cdn.com/photos/images/original/000/347/380/21c.jpg

"Não observe, deixe viver!" - Movimento Internacional Pela Preservação dos Gatos de Schrödinger

Não pense duas vezes, copie o slogan destacado acima e junte-se à campanha pela vida desses espécimes raros. Esses bichanos são importantíssimos porque realmente poucos têm consciência de sua existência. Mas os gatos de Schrödinger sempre são, analíticamente, assassinados por observadores cruéis.

O lance é o seguinte, se alguém interferir no sistema, o bichano morre. Gatos fora dessa situação podem até ter 9 vidas, mas como esse não é o caso, não vamos deixá-los a mercê de seus assassinos.


http://universe-review.ca/I12-21-cat.jpg

Sua curiosidade
pode custar a
VIDA dele

Não Observe - Deixe Viver!

Estamos fundando uma ONG em defesa desses animais. Já posso garantir que teremos apoio do PETA e de outras ONGs de renome internacional. Os Gatos de Schrödinger nos trouxeram muita alegria, fazem parte da cultura popular (sic!), enfim, não podemos mais tolerar que eles sejam observados (NEM PENSAR!). Temos projetos de passeatas contra as crueldades com esses animais tão queridos, se vc tiver alguma sugestão, não nos dê, vai lá e faz! Pros gatos de Schrödinger, importa muito o que vc pensa.

http://img26.imageshack.us/img26/116/schrodingercat.gif

100% de preservação
onde houver 50% de chance de vida

Junte-se ao Movimento Internacional Pela Preservação dos Gatos de Schrödinger!

Outro projeto audacioso de nosso movimento é encaminhar uma petição ao Papa para que ele proíba essa abominação da ciência, que é condenar à morte definitiva esses gatinhos simplesmente por querer "observá-los". Quando o site da petição online for lançado, animalsmatter.org que se cuide XD

http://www.sciencepunk.com/v5/gallery/schrodinger.png
SÓ DEPENDE DE VOCÊ. NÃO OBSERVE, DEIXE VIVER.

 ________________________________________________

Atualização [maio de 2011]:
 
UMA VITÓRIA PARA NÓS, agora é possível observar um gato de Schrödinger (Felinus Schrödinganus) sem matá-lo! Saiba como:
por @paulrmm_

3 comentários:

Avan disse...

É uma campanha louvável! Não podemos permitir que essa violência continue impune! Devemos nos unir para salvar essa raríssima espécie animal, o Felinus Schrödinganus, antes que seja tarde demais!

Gostaria de oferecer o patrocínio de minha empresa, a CDG, para essa causa tão nobre. Colocaremos os slogans em todos os nossos veículos e produtos.

Continuem na luta!

YVONE PESSOA / ELBERETH disse...

Alô , isto foi um experimento intelectual. Mas talvez o bichano esteja vivo num universo paralelo e morto no nosso, ou vice -versa.
ypessoa - doutora em Física

Anônimo disse...

Ninguém mais entende ironia nesse mundo? Faça-me o favor, "doutora".

Mais campanhas ou recomendações: