domingo, 22 de março de 2009

Boi é atropelado e cortado vivo na BR 201

Nesta quarta (18) a BR 101 foi palco de uma cena, no mínimo, incomum.

Tudo começou quando um caminhão de placa MZG 1308 RECIFE-PE atropelou um boi nas imediações da fábrica da Vitarela e membros da Polícia Rodoviária Federal pediram a pessoas que estavam no local para retirar o animal, que ainda agonizava sob o veículo, da pista, liberando assim o tráfego. Um grupo de cerca de 12 homens arrastou o bicho para o acostamento e teve início o “espetáculo”.

Em poucos minutos eles esquartejaram o boi, ainda com vida, em uma cena que parecia nos levar de volta aos tempos em que a humanidade vivia dominada por seus instintos.

Fonte: Vista-se

Se quiser ver as imagens (não são muito fortes), é só clicar
http://img24.imageshack.us/img24/7763/67953760.jpg
http://www.slide.com/r/PuzZKOug3z-kjOYXkz2zPjOEbZiTPYmC?cy=wp



Já vi coisa do tipo aqui perto de casa. Acredite, não é tão chocante quanto um abatedouro profissional, de escala comercial. É tão "humano" quanto matar frango em casa. Mas é claro, eu preferiria que fosse um ser humano, porque seria ecologicamente mais correto, e é uma carne mais barata.
http://www.cabuloso.com/estupro_morte_esquarte/fotos/foto_morto.jpg


Porque evitar o desperdício de alimentos também é vegetarianismo.
Porque coletar, e não caçar comida, também é vegetarianismo!

Um comentário:

Anônimo disse...

A piada é os idiotas rindo como se tivessem ganhado o dia. Certamente hoje sabe que essa não é a melhor forma de descarnar um animal. Infelizmente esse é o destino de todo bovino, porem, ele deve ser sacrificado antes, pois o proprio sofrimento do animal interfere na qualidade da carne. Ou seja, quanto menos dolorosa for a morte dele, melhor a carne será.

Mais campanhas ou recomendações: