sexta-feira, 31 de julho de 2009

Nos corredores da faculdade

Uma nerd falava numa rodinha no corredor:
- Não acho coerente isso de ser vegetariano, não comer uma carninha... Não é legal...


Meu sangue ferveu. Quando eu ia dar uma má resposta, a moça prosseguiu:
- Só dou moral se o cara for vegano.

Engoli minhas palavras e segui rindo, silencioso, e tive um dia ótimo.

Horas depois procurei ela e confessei que era vegano. Ela disse que gostaria de chegar lá. Ponto.



http://img132.imageshack.us/img132/2541/34471218.jpg

Moral da história: os tempos estão mudando. Todo mundo tem que saber que nós existimos e que somos simples pessoas com hábitos de consumo diferente, opção alimentar diferente, só isso. O "resto" é por conta de cada um: mas ser veg não é um monstro.


Agradeço a Regina Casé por falar repetidamente todo domingo no fantástico que ser vegetariano tá na moda.

Quem sabe um dia o normal seja não comer cadáveres.

Um comentário:

cissa queiroz disse...

Quem sabe isso aconteça mesmo, o normal seria não comer mortos nem vivos rsrsr

Na minha faculdade vai ser muito difícil encontrar um veg, mas to pensando em por um cartaz em cada bloco p descobrir se la existem vegetarianos rsrs Estudo na "agrárias" onde os agrônomos os peões, dominam, com seus churrascos, acessórios de couro, camionete, fazendas, e a tradição de mascar fumo ecaa!

Mais campanhas ou recomendações: