quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu tive um sonho

Comecemos com umas citações em línguas clássicas:

"I have a dream..."
(Martin Luther King, Jr., ninguém sabe quem ele é mas dizem que foi importante)
"I dreamed a dream in time gone by"
(Susan Boyle, cantora pop que todo mundo conhece)



Agora sim vamos ao meu sonho:

Sonhei que, na TV e nas ruas, por obrigação legal, propaganda de "alimentos" com açúcar diziam, em tom grave, sério e adulto (não-infantil): "consuma com moderação". E, é claro, não podia vender pra menores de idade. E tinha um aviso nas prateleiras separadas para tais alimentos: "cuidado: contém açúcar".

Por lei também, nos rótulos e embalagens de porcarias doces, tinha imagem e frase realista de impacto, assim como em maços de cigarro já acontece, por exemplo:
  • um pé podre de diabético e a frase "cocaína não é o único pó branco que vicia e mata", ou então
  • uma seringa com injeção de insulina e a frase "poupe seu filho desse sofrimento", ou então
  • um obeso mórbido e a frase "não somente peixes morrem pela boca: consuma pequenas quantidades".

Aí eu acordei. E fui lá comer meu doce. (O que mais vcs esperavam? hehe) Sou vegano, açúcar pode mas mel é imoral [+ironia]

Fim.

3 comentários:

Daniel disse...

Eu consegui cortar TODAS as carnes do dia pra noite, sem stress..


Mas açucar não consigo... nem fu*****.

v.for.vendetta.a disse...

Estou cortando o acucar, gradativamente.. e o sal também.... precisamos ver que tem coisas em nossas mesas que nos mata, e que trabalhamos para comprar nosso proprio veneno que nos leva ao caixao.....

Blogger disse...

I got my first electronic cigarette kit off of VaporFi, and I think its the best kit.

Mais campanhas ou recomendações: