quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Americano come carne crua e vegetais orgânicos

Dou mais moral pra esse cara do que pra qualquer pessoa "normal" que come churrasco e diz que come "de tudo".

FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1483251-6091,00-AMERICANO+SO+COME+CARNE+CRUA+E+RETOMA+DIETA+DO+PALEOLITICO.html



Americano só come carne crua e retoma Dieta do Paleolítico

Vlad Averbukh aderiu ao estilo de vida do homem das cavernas.
Dieta é acompanhada por exercícios físicos feitos ao ar livre.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,36065762-FMM,00.jpg

Vlad Averbukh, de 29 anos, conhece todas as fórmulas da modernidade para viver bem, mas na hora da alimentação prefere o naturalismo da Dieta do Paleolítico, ou Estilo de Vida do Homem das Cavernas.

O americano é seguidor da dieta que inclui apenas alimentos naturais, como frutas, verduras e vegetais, sem agrotóxicos. Averbukh ainda completa o modelo alimentar com carne vermelha e peixe crus .

Segundo a filosofia do “homem das cavernas moderno” – uma leitura do estilo de vida dos seres humanos da Idade da Pedra -, exercícios também devem ser praticados ao ar livre, utilizando os recursos naturais ao invés de aparelhos de musculação e academias.

Na Dieta do Paleolítico original, a alimentação ancestral era composta por carnes magras, frutos do mar, oleaginosas, raízes, frutas e verduras. Esse modelo alimentar durou até ao início das técnicas agrícolas, a dez mil anos atrás.

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,36066704-FMM,00.jpg

FONTE: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1483251-6091,00-AMERICANO+SO+COME+CARNE+CRUA+E+RETOMA+DIETA+DO+PALEOLITICO.html

Nenhum comentário:

Mais campanhas ou recomendações: