terça-feira, 7 de dezembro de 2010

SOJA? Meu cu

Desculpem o título, mas é que não aguento mais gente falando a besteira de que o vegetariano "substitui" carne por soja. Primeiro de tudo, que carne é um animal morto, e não um alimento, algo que jamais deveria estar no prato então não precisa ser "substituído". Segundo, que ninguém morre por falta de soja. Olhem que legal a amiga Martha Follain mandou ao blog:

Soja é desnecessária para o vegetariano, diz especialista Eric Slywitch

Eric Slywitch é médico e especialista em nutrição. Vegetariano, dedica seu trabalho a orientar as pessoas que desejam adotar esta dieta. É autor dos livros "Virei Vegetariano e Agora?" e "Alimentação sem Carne", nos quais mostra os benefícios de abandonar o consume de carnes, sempre embasado em pesquisas científicas.
Em entrevista à Livraria da Folha, Slywitch explica o que é ser vegetariano, desfaz a confusão de que quem adota esta dieta não come apenas carne vermelha e derruba o mito que basta substituir os produtos de origem animal por soja.

CONTINUEM LENDO: http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/837717-soja-e-desnecessaria-para-o-vegetariano-diz-especialista-eric-slywitch.shtml

Nenhum comentário:

Mais campanhas ou recomendações: