sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sorvete de leite humano é sucesso de vendas

Eu também quero, pq não produzem no Brasil?

FONTE1:
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/saude/sd2602201102.htm
FONTE2:
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/881339-sorvete-de-leite-humano-vira-sucesso-de-vendas-em-londres.shtml

Uma loja londrina está vendendo uma sobremesa incomum: sorvete feito de leite materno. A sorveteria moderninha Icecreamists afirma que o novo sabor, batizado de Baby Gaga, esgotou no primeiro dia de vendas, ontem. Para conseguir a matéria-prima, a loja colocou anúncios em um fórum de mães na internet, procurando mulheres dispostas a vender leite materno. (...) Todas elas foram submetidas a exames de saúde antes da "ordenha'.

"O que pode ser mais natural e fresco do que leite materno? E qual é o mal em usar meu patrimônio para ganhar um dinheiro extra?" Ela afirma que o sorvete "derrete na boca". Para o preparo, o leite é pasteurizado e misturado com favas de baunilha e raspas de limão. O doce vem numa taça de martíni e custa 14 libras (R$ 30).

Matt O'Connor, dono da Icecreamists, caracteriza o sorvete como "orgânico e totalmente natural". (...)A agência que regula alimentos na Inglaterra afirma que não há leis proibindo a venda de derivados de leite humano, mas que os produtos devem cumprir regras sanitárias básicas.


http://f.i.uol.com.br/folha/equilibrio/images/11056776.jpeg

Nenhum comentário:

Mais campanhas ou recomendações: