segunda-feira, 2 de março de 2015

Propaganda de sorvete



http://36.media.tumblr.com/a0ed80f3d2304a80f154da6d90225703/tumblr_mx6xb5i0Ac1rhavdko1_500.png

tradução: o "sorvete" q vc vê nas propagandas é normalmente purê de batata com corante, pq sorvete de verdade derrete durante a filmagem/fotografia

FONTE: http://ultrafactsblog.com/post/86130799606/naturalbornunicorn-kitten-overlord


***

Eu não gosto mto de sorvete. É um troço bem gelado, porque se derreter e ficar em temperatura ambiente fica intragável: tem muita gordura e açúcar, a ponto de dar náuseas. Por isso o sorvete é servido gelado: para anestesiar nossa língua e não conseguirmos distinguir claramente as merdas (açúcar, gordura) que tão entrando pela boca.

Nenhum comentário:

Mais campanhas ou recomendações: